Subscribe
Technorati
Delicious
Youtube
Heart


Sou cantora (de carteirinha), trabalhei em produções fonográficas cantando jingles, trilhas e vinhetas. Também cantei com artistas de todo tipo. Passei pela "Jovem Guarda", Bossa Nova, festivais, Rock and Roll (Rita Lee) e Sertanejo (arg odeio). Cantei em festivais, bailes, bares, teatros... cantei demais, viajei e "viajei" demais, corri demais. Hoje sou dona de casa e ainda canto, mas só para Deus , porque gosto e é "outra viajem". Amo a Internet , criação e edição de imagens, códigos html... ainda aprendo isso tudo.

"Inter" "Net" quer dizer "entre redes" e, para mim, croché virtual (hehe). Legal!
Sou casada com o Márcio Nunes, baterista, professor de música, técnico em hardware, meu amor, meu amigo e irmão. Eu sonho, deliro,... ele realiza. Tenho duas filhas, dois genros, dois netos por enquanto, seis gatos e um cachorro (vez em quando).
Felicidade, para mim é todo mundo em volta da mesa comendo pão caseiro que eu e o Márcio fazemos,bolo de frutas com açúcar mascavo, chocolate, bom vinho, e queijo da montanha...
Sofro de "quero-quero" e "ai ai ai profundo".

Desconformo com esse mundo, mas sou feliz com a vida que tenho.
Gosto de brincar de ilha: ser sozinha, cercada de gente por todos os lados.
Brasileria, paulistana, descendente de espanhóis.
Se estou brava, sapateio, rodo a baiana e grito Olé!
Se estou feliz sou a morena da praia
Se estou triste choro mesmo, "adolesço", visto um jeans, camiseta velha e
vou para a praça orar e tomar um suco de melancia.

Hoje sou assim:




















Mas já fui assim:


























Hoje bem melhor não?
Tenho fé incondicional em Deus.
Procuro viver as boas novas de Cristo, seus ensinamentos, a liberdade e a graça.
Não sou religiosa, sou evangélica. Acredito no tratamento pessoal de Deus para com o homem.
Conheço, admiro e respeito profundamente muitos pastores, homens e mulheres,
com os quais me identifico e aprendo muito.

"Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam,
a convicção de fatos que não se vêem."
*Hebreus 11:1*