Subscribe
Technorati
Delicious
Youtube
Heart

Demo/Download
Template com ampla área de postagem e mais:

  • Postagens resumidas na página inicial (recurso “Leia mais”)
  • Imagens reduzidas da página inicial, thumbnail’s
  • Barra de links (linkbar) no cabeçalho
  • Menu para rede social na coluna da direita (sidebar).

Obs.: Caso queria modificar o tamanho dos thumbnail's e o número de caracteres (letras),do post reduzido, leia esse tutorial.

IMPORTANTE! Antes de fazer qualquer mudança ou alteração em seu template, faça uma cópia. Tutorial aqui.

  • Editar a barra de links(linkbar).
Faça o login, clic na oção "Layout". Na página "Layout" clic na opção "Editar |HTML".
Dentro de seu documento HTML, procure pelo seguinte trecho (use Ctrl+f para localizar):

<div id=’foxmenucontainer’>
<div id=’foxmenu’>
<ul>

<li class=’current’><a href=’ENDEREÇO DO LINK ’> Home</a></li>

Em todos os trechos onde se lê ‘ENDEREÇO DO LINK’ coloque os endereços para onde você quer direcionar seus leitores. *
clic na imagem para ampliar

  • Edite Sidebar (coluna da direita), ícones sociais.
Dentro de seu documento HTML, procure pelo seguinte trecho:

<div class=’rightcolum’>

<div class=’rss’>
<a href=’ SEU ENDEREÇO FEED ‘><imag alt=’subscribe’ src=’http://i9.photobucket.com/álbuns/a65/mamanunes/rss=32x32.png’ style=’vertical-align:midle’> </a>


Obs.: O trecho em vermelho é o endereço do ícone.

clic para ampliar.

Caso queira mais informações ou encomendar um template personalizado, utilize o formulário de contato .

34 comentários

Tom Rodrigues

Tá faltando o melhor, cadê Apresentação de slides???

ENTARDECENDO

Oi olha eu aqui de novo eu gostaria de um template um pouco melhorado e que eu podece manuzealo com mais facilidade vc tem alguns para demonstrção eu queria saber quanto me custaria um como esse seu com uma barra de menus e muito arrumadinho. edivaldo mendonça. meu email ´´e edivaldorm@gmail.com - http://godopen-aoentardecer.blogspot.com/

Favari Filho

Ola como vai? Gostaria de saber como faço para colocar uma imagem no cabeçalho do template red dark. Já tentei de varias formas e não estou conseguindo. Obrigado desde já.

Leão Bodybuilding

Gostaria de saber se a Sra, tem intenção de fazer um template deste como uma cor mais clara?

A Sra. faz templates por encomenda?

Gostaria deste modelo mais com algumas modificações.

Obrigado.

Leão
leaobodybuilding@yahoo.com.br

Ambrosius Vallin

No HTML do tamplate, que código devo utilizar para adicionar a ferramenta ASSUNTOS RELACIONADOS, nas publicações?

Joseph L.

O site é perfeito, o passo-a-passo é bem detalhado e o capricho e bom gosto dos templates é irrevogável. Está de parabéns, obrigado!

Anonymous

Oi eu fiz o download do template Red Dark Theme e o instalei em meu blog....Más o que eu gostaria de saber contigo - é se eu posso (e se puder como) utilizar os icones na parte superior do blog com este template ex.:(fotos, poesia, link, videos, literatura, noticias, dicas, musica etc)... Se eu posso mexer neles, equipa-los agregar conteudo a eles etc. valew...

Anonymous

ai meu deus, o que é feed... ajudem-me.... eu coloco o endereço para onde quero mandar os leitores, e imagino que feed (seja o meu endereço de blog) coloquei e salvei e fui belezinha e quando clico no link nao vai pr aonde quero mandar.. ajudem-meee

Anonymous

Template Lindo!!!!!
Era tudo o que eu queria, mas tentei diminuir a largura da coluna-postagem e aumentar a da sidebar, para colocar duas colunas e medei mal. É possível fazer isso?
Abs
Sumy

mamanunes

Esse template não permite mudanças em suas configurações. Para fazer um template exclusivo, preencha o formulário de contato. Obrigada!

mamanunes

Você deve registrar seu blog no
Feednurner e copiar o endereço fornecidos por eles.

caliano saqua

boa noite Mamanunes tenho um blogs utilizei este template Red Dark Theme gostaria de saberse vc poderia me ajudar com um detalhe seria possível criar um elemento de pagina Adicionar um gadget logo abaixo do poster como um rodapé si for possível como implantar no código fonte do blogs

Anonymous

a minha duvida é como utilizar os itens na parte superior do modelo link musica a mesma duvida do Guest...pelo que entendi nao posso? ou tenho q fazer algo difernte...me desculpe mas nao entendi a resposta a explicações a essa duvida dele. Se puder me responder..agradeço. pbrigada layne

Layne

Me desculpe eu postei acima uma pergunta e saiu como sendo Guest..me perdoem. Grata

caliano saqua

layane eu também tenho este template, os itens na parte superior do modelo link musica,é simples configura vá até layout e click editar html no seu código fonte estar assim <li class='current'>Musica</li>
no lugar de ENDEREÇO DO LINK troque pelo lik do seu marcador e no lugar musica coloque o nome que estar no marcador.
exemplo;se no meu marcador estiver ( dicas ) vc vai abri em outra janela e copiar o link e colar no lugar de ENDEREÇO DO LINK e logo a frente coloco dicas, espero ter ajudado agora quanto as modificações também já tentei mais ñ da certo um abraço e bons postes no seu blogs.

mamanunes

Olá Lyane!
Me desculpe a demora.
Agradeço ao Caliano Saqua pela colaboração, mas de reparar com atençào o tutorial para editar a barra de links "Foxmenu" está publicado inclusive com as imagens. Caso ainda tenha problemas, me diga, farei o possível para ajudar.

Oi Caliano!
Sinto mito, mas adicionar um espaço para gadgets abaixo da área de postagem, nesse template, não será possível sem estragar o desenho, mas ainda vou tentar alguma alternativa, talvez acima da assinatura... vamos ver. Assim que tiver solucionado, publico . Obrigada pela ajuda com as dúvidas da Lyane. é assim que eu gosto de blogar ;)

caliano saqua

bom dia ,ok é sempre um prazer ajudar o pro cimo no que for possível, e agradeço por tentar por alguma tentativas para nos ajudar um abraço e um ótimo dia pra vc.

Marcos

BOM DIA ! SOU NOVO NESSA AREA E ESTOU MEIO PERDIDO.BAIXEI O TEMPLATE RED DARK E QUERO SABER POR FAVOR COMO EDITO OS MENUS. OBRIGADO!!!

mamanunes

Olá Marcos
Veja nestre mesmo post em "Editar barra de links". Está tudo explicadinho inclusive com imagem.
Obrigada.

Marcos

Mais uma vez te agradeço pela ajuda .Pois eu quero montar um blog de fotografia .obrigado!

layne

Obrigada Caliano me ajudou muito. E obrigada pela atenção mamanunes. Eu consequi fazer e não só com as musicas mas com todos os links e estou adorando estou começando a mexer agora. Fiz um de teste onde coloco para ver se dá certo pq sou nova nisso RS e depois entao passo para o oficial. Só tenho mais uma pergunta; eu gostaria de saber se posso mudar na postagem "Ler mais"... As vezes a postagem não é muito longa, sempre coloco imagens, quando é uma frase fica esquisito pois aparece tdo, não teria necessidade de ler mais, posso mudar algo para que fique melhor? Bjus e obrigada.

Anonymous

Oi Liane! O ideal seria retirar o script "Leia Mais" e usar o Jump, original do Blogger que já está ativado em sua caixa de postagens, mas é um pouco complicado mexer no HTML, talvez eu tenha que fazer as alterações para você. Mande por email seu login e senha (provisórios) para que eu faça as mudanças e espere um pouquinho (rsss) porque estou atolada de trabalho.Um abraço
:)

mamanunes

Oi Liane! O ideal seria retirar o script "Leia Mais" e usar o Jump, original do Blogger que já está ativado em sua caixa de postagens, mas é um pouco complicado mexer no HTML, talvez eu tenha que fazer as alterações para você. Mande por email seu login e senha (provisórios) para que eu faça as mudanças e espere um pouquinho (rsss) porque estou atolada de trabalho.Um abraço

caliano saqua

layane não tem de q.mas eu também fiz umas modificações no template por exemplo no cabeça rio consegui introduzi o código com efeito flip deu + um realce no cabeça rio e também colocar um contador de visitas no pro pio html do template ñ ficou no Gadgts ficou mas leve + voltando au assunto mamanunes eu tambem consegui achar algumas das imagens do template na cor em vermelho se eu ñ me engano Backgrounds gostaria de saber si eu posso troca las por uma mais clarapor que toda vez q vou posta algo tenho colori as letras pq fica meio q escuras alguns texto ñ dar pra ler seria so trocar Backgrounds das postaguens para clarear as postagens,um forte abraço e muita paz para desato lar os trabalhos ok,si vc ñ si em portar e se alguns se interesar como ficou o template http://tudoparapcegames.blogspot.com/

Marcos

OI BOA NOITE , ESTOU FAZENDO UM BLOG DE FOTOGRAFIA E GOSTARIA DE POSTAR AS MINHAS FOTOS GRANDE NO BLOG
USO O TEMPLATE RED DARK.E GOSTARIA DE MUDAR O TAMANHO DAS FOTOS OUSEJA ELIMINAR O THUMBUNAIL. OBRIGADO!

layne

Olá MamaNunes. Desculpe a demora em responder. Eu consegui diminuir dentro do html os números correspondentes as postagens para que fique Leia mais... e aparecer menos caracteres , assim mesmo qdo o texto é pequeno ficou bom e não ficou mal. Não entendo nada disso sou nova RS CSS, HTMIL, JUMP e tudo o mais paraece grego para mim, mas c om suas dicas eu estou aprendendo. Sei que deve estar atolada mesmo. Eu agradeço muito sua gentileza sempre repondendo a tudo o que pedimos. Eu quero sim fazer algumas coisas no meu blog, entender mais, mas vou deixar passar essa fase corrida de final de ano e então vou querer mexer mais no blog. Entro em contato. Desde já agradeço a você e parabenizo seu site. Ele é tudo de bom e sua paciência conosco é gratificante. Bjus da Layne....o endereço do meu blog é
http://adoroazulmashojequero vermelhoeponto.blogspot.com.
Quando tiver tempo de uma olhada como ficou.

Ângelo

Adorei o template mais eu queria saber como muda a cor do fundo na postagem e como acrescentar um slid a ele obrigado

Júnior

como eu tiro esse 'leia mais' para que as postagens apareçam inteira na pagina?

Júnior

eu tenho o mesmo problema que ela
será que você também pode me ajudar?

mamanunes

Angelo!

Nesse modelo não é possível mudar a cor do template sem alterar completamente a estética. Por isso, não aconselho.
Abraço!

mamanunes

Oi Junior!
Leia esse tutorial
http://blogger-dicasmamanunes.blogspot.com/2010/01/retirar-o-script-leia-mais.html

Abraços

Frans Rodrigues

Olá, adorei o tutorial, eu viu alguns comentários e pergunto, por acaso vc sabe como faço para colocar uma imagem no cabeçalho, como mudo o marcador da página (excluir) e mais uma pergunta: Como posso colocar mais postagem, aperece apenas três na página inicial

Rogério Zaia

Como faço para retirar a função resumo?
obrigado
Rogério

Fran'Arts

Olá. Passando para parabenizá-la e dizer que seu blog é show! Já havia passado por aqui antes, e hoje retornei para procurar um template para o meu blog. Aliás, todos tão lindos que fico na dúvida.. rsrsrs Abraços.

Deixe seu cometário, opinião ou recado.
Eu retorno o mais breve possível.